Criatividade, cadê tu?

segunda-feira, 28 de junho de 2021


Ai, que saudade de escrever… Sobre tudo, sobre nada, sobre a vida, sobre as coisas…

Ando sem tempo e sem criatividade para transformar meus pensamentos em texto aqui pro blog. E eu amo tanto escrever!

Acredito que tudo que veio com a pandemia (além dos acontecimentos específicos que vivi nos últimos meses), me deixaram assim, um tanto desmotivada, sem ânimo pra criar e buscar novidades.

Minha mente tem estado cansada e meu corpo, acaba reagindo mal a isso, o que é normal, já que corpo e mente precisam estar em equilíbrio.

A pandemia me trouxe também muitos questionamentos sobre a vida, sobre o trabalho, sobre as relações… Algumas respostas chegam, outras parecem se alterar o tempo todo ou seguem como questões não solucionadas (e, que talvez, nem tenham solução).

Apesar de saber que a vida tem seus altos e baixos, eu preciso muito que venha um alto (bem alto!) pra me levantar da queda que tive nos últimos meses.

Passeando pelo meu blog, resgatei um post antigo que pode ser um caminho pra me ajudar a estimular a criatividade e que pode ser útil pra muita gente que também está precisando.

O projeto foi criado por uma instagrammer que eu descobri em 2016 e a ideia é que a cada dia do mês, uma foto seja publicada no Instagram ou no blog (se você tiver um) com um tema já pré-definido.

Só preciso criar os quadros com esses temas como ela fez, porque atualmente, a publicitária Loma Sernaiotto é especialista em estética e cosmética, e fundou uma marca de skincare (muito chique, né?).

Vou elaborar bem essa ideia e de repente, começo com ela em agosto… Quem topa entrar nesse desafio criativo?

Créditos: Photo by Dstudio Bcn on Unsplash , Autêntica


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *