A cor Pantone de 2019!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019


Faz tempo que a cor do ano foi anunciada pela Pantone e eu doida pra falar dela aqui, mas tá tudo tão corrido (ainda bem!), que só agora consegui um tempo pra gente conversar sobre a Living Coral 16-1546.

Vibrante e suave. Sociável e espirituoso. É assim que a Pantone definiu o tom que vem com a proposta de nos acolher e encorajar a ter atitudes espontâneas e buscar experiências autênticas, uma fusão da era digital e das mídias sociais com o ambinete natural da vida cotidiana, mostrando como é a simultaneidade da vida moderna.

“Cor é esta lente que equaliza as experiências das duas realidades, digital e natural, o que é mais verdadeiro ainda para Living Coral. Consumidores que anseiam por interações humanas e conectividade social, encontram nas qualidades humanas e agradáveis da convivial PANTONE Living Coral, uma resposta perfeita.” – Leatrice Eiseman – DIRETORA EXECUTIVA DO PANTONE COLOR INSTITUTE

Na moda e nos acessórios a cor inspira experimentalismo e diversão, sugere conforto e positividade.

Na beleza, a tonalidade Pantone Living Coral favorece todos os tons de pele e convida à experimentação de paletas, texturas e superfícies cintilantes e luminosas.

Na decoração, sendo uma cor voltada à sensação tátil e à conexão humana, cria nos interiores uma sensação de conforto e nutrição através de móveis e adornos decorativos de todos os tipos.

Então, vamos viver, gente, de preferência, com muita autenticidade, tanto na vida real como na digital, ok? É isso que a cor pede, é isso que a vida pede, é como devemos ser! Chega de se passar por alguém que você não é. Uma hora as máscaras caem e ter de lidar com a verdade dói…

Texto: Pantone, editado por Luciana Caram | Imagens: Pantone


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *