Tambor na decoração? Isso mesmo!

quarta-feira, 22 de agosto de 2018


Uma das últimas tendências que ando vendo por aí, é o uso do tambor como objeto decorativo e mobília multifuncional. Assim como paletes e caixotes, o tambor de óleo, quando esvaziado, geralmente é descartado e tem sido transformado em um charmoso item de decoração para sala, quarto, cozinha, banheiro, entre outros ambientes da casa.

Mais uma vez, a sustentabilidade somada à criatividade, invade os espaços com muito estilo. A customização de tambores virou negócio e tem atraído muitos adeptos. Nas minhas pesquisas para esse post, achei o iTambor, uma loja virtual que foi além, e criou vários mobiliários diferentes com o material.

Quem leva jeito para transformar um objeto em outro (não é o meu caso), o DIY é perfeito, já que os preços do tambor personalizado varia bastante. O mais bacana é poder colorir o tambor com a sua cor preferida, adesivar com temas que tenham a sua personalidade e decorar o ambiente de casa que mais combina com a peça nova.

Acompanhem minhas dicas de decoração e gastronomia no @dcor.e!

Texto: Luciana Caram para Party Style | Imagens: iTambor, Wood Save, Enjoei, offerup.com, Viva Decora, Mercado Livre, Elo7, Morando com Amor, Eu moraria aqui


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *