Dica de Beleza: protetor térmico para as madeixas!

sexta-feira, 15 de junho de 2018


Nunca fui de cuidar muito do cabelo, por preguiça mesmo. Mas, de uns tempos pra cá, já usando tintura pra deixar as madeixas ruivas por quase 3 anos (acho!rs), decidi que era mais que necessário começar a dar um trato, afinal, além da cor desbotar com facilidade, a química detona os fios também.

Nesse processo, comecei a hidratar em casa pelo menos 2 vezes na semana e uma vez por mês no salão. Como lavo a cabeça praticamente todos os dias por conta da academia, tá sendo mais um motivo pra esse cuidado especial. E nesse tempo mais frio, usar o secador é quase uma obrigação, porque dormir de cabelo molhado não rola. Foi aí que recebi a indicação da cabeleirira de um produto para proteger os fios das altas temperaturas, evitando os danos que esse processo causa, assim como a chapinha e o babyliss.

O protetor térmico que estou usando é um leave-in com alto poder condicionante e defrisante, que sela as cutículas e atua na reconstrução capilar. Existem várias marcas, mas quem quiser o mesmo que uso, é da Lowell. Ah! Lembrando que pode ser aplicado nos cabelos lisos e cacheados também.

Texto: Luciana Caram para Party Style | Imagens: Papo de Cosmético, Espaço Perfil, Bistro da Beleza, Boa Forma, Penteados Mulheres 2018, Rayanworld


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *