Relógio de pulso: acessório indispensável

Relógio pra mim é mais que um simples acessório que mostra a hora, ele entra na lista de acessórios que complementam o look com muito charme. Confesso que, se pudesse, teria um de cada cor, de cada modelo, pra cada ocasião.

relogio-pulso-estilo-luciana-caram-autentica-moda-marketing-digital-conteudo-007

relogio-pulso-estilo-luciana-caram-autentica-moda-marketing-digital-conteudo-003

Os primeiros relógios usados como acessórios de moda foram os relógios de bolso, que eram muito raros e tidos como verdadeiras jóias. Não se sabe ao certo se o relógio de pulso foi inventado pela empresa Patek Philippe, no fim do século XIX, ou por Cartier, em 1907, a pedido de Santos Dumond, que tinha a necessidade de medir seus tempos de vôo de maneira prática. A questão é que, o acessório para o pulso nessa época era essencialmente feminino, geralmente feito sob encomenda, mas coube a Santos Dumont a popularização do relógio de pulso entre os homens.

Quem foi o criador, não importa, o que importa é que hoje temos uma infinidade de modelos, cores, tamanhos e materiais para combinar com TUDO!

Dá ou não dá vontade de colecionar?

relogio-pulso-estilo-luciana-caram-autentica-moda-marketing-digital-conteudo-001

relogio-pulso-estilo-luciana-caram-autentica-moda-marketing-digital-conteudo-002

relogio-pulso-estilo-luciana-caram-autentica-moda-marketing-digital-conteudo-005

relogio-pulso-estilo-luciana-caram-autentica-moda-marketing-digital-conteudo-006

Texto: Luciana Caram para Party Style | Imagens: Jenna McArthur PR, TheTechStylist.com, RSSing.com, Romalo’s blog, Essence,We Wore What, NotJessFashion

em dezembro 26, 2017 Comente


Deixe seu comentário