Dica da Consultora: branco no inverno, sim!

Passou da hora de quebrarmos os padrões na hora de montar um look. Aquela ideia de que cores claras são do verão e escuras de inverno, já era!

Mais do que democrática, a moda (e, principalmente, a consultoria de imagem) nos ensina que tudo pode, desde que se tenha bom senso. Então, por que não apostar no branco no inverno?

dica-da-consultora-branco-no-inverno-Luciaan-Caram-sejaautentica-006

Nas passarelas europeias, no inverno de 2012, e em Paris, nos atuais desfiles de outono inverno, o branco teve presença marcante e continua sendo uma combinação cheia de charme e personalidade. Com a tendência minimalista cada vez mais em voga, o branco ganhou papel de protagonista nos mais variados looks, muito bem acompanhado dele mesmo ou de cores fortes, trazendo muito estilo para as produções.

Se alguém tinha dúvida sobre a tonalidade, agora é só se inspirar.

Dica da Consultora: pontos de cor criam um efeito inesperado em produções aparentemente neutras, então, aposte sem medo.

dica-da-consultora-branco-no-inverno-Luciaan-Caram-sejaautentica-001

dica-da-consultora-branco-no-inverno-Luciaan-Caram-sejaautentica-002

dica-da-consultora-branco-no-inverno-Luciaan-Caram-sejaautentica-003

dica-da-consultora-branco-no-inverno-Luciaan-Caram-sejaautentica-004

dica-da-consultora-branco-no-inverno-Luciaan-Caram-sejaautentica-005

dica-da-consultora-branco-no-inverno-Luciaan-Caram-sejaautentica-007

Texto: Luciana Caram, Consultora de Moda, Estilo e Marketing Digital | Imagens: Pinterest, Elle, Chic Obsession, Fashion Tag, Armenyl, Carmen Negoita, Pastiche.today

em julho 4, 2017 Comente


Deixe seu comentário