WIÑK: marca portuguesa chega a BH

A WIÑK, marca portuguesa pioneira no método de Threding (depilação com linha) e especialista em todos os serviços de cílios e sobrancelhas, chegou a Belo Horizonte e terá seu lançamento oficial no dia 11 de abril, no Boulevard Shopping.

Instalada em um quiosque no Boulevard Shopping, o seu grande diferencial é o uso de uma técnica de depilação ancestral oriunda do médio oriente e sul asiático: com apenas uma linha de algodão, remove os pêlos pela raiz, permitindo uma melhor definição das sobrancelhas. O método pode ser utilizado em todo o rosto – testa, bochechas, queixo ou pescoço – e ser aplicada em qualquer pessoa, por não ser invasivo.

wink-bh-boulevardshopping-imagempessoal-sejaautentica-Luciana-Caram-003

O carro-chefe da franquia, trazida de Portugal para Belo Horizonte por Amélia Nascimento Sampaio, é o design de sobrancelha, elemento importante do olhar e expressão da face, com seus desdobramentos, como desondulação e coloração da sobrancelha, além de permanente de cílios e máscara de longa duração.

A técnica de depilação com linha é menos indolor do que o uso das pinças, além de antialérgico e de não agredir a pele. As funcionárias são treinadas para exercer o método de Threading e outros serviços, oferecendo um atendimento profissional e diferenciado.

A WIÑK está presente em várias cidades portuguesas e localizadas nos melhores shoppings de Lisboa, o que comprova a satisfação do público feminino, assim como o crescimento e evolução da marca nos últimos dez anos. Já presente no Rio de Janeiro, a marca também possui uma linha de produtos que inclui demaquilante água micelar, lápis para sobrancelha, lápis universal cor e iluminador, entre outros.

wink-bh-boulevardshopping-imagempessoal-sejaautentica-Luciana-Caram-001 wink-bh-boulevardshopping-imagempessoal-sejaautentica-Luciana-Caram-002

Texto: Salamandra Comunicação e Marketing, editado por Luciana Caram, Consultora de Moda, Estilo e Marketing Digital | Imagens: Divulgação

em abril 10, 2017 Comente


Deixe seu comentário