Accidental Icon: fama por acidente

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017


Será que basta ter um estilo marcante, uma postura elegante e estar no lugar certo para se tornar alguém de reconhecimento no mundo da moda?

Acredito que não foi o acaso que trouxe essa maravilhosa para nós, mas foi mais ou menos isso que aconteceu com Lyn Slater, professora universitária e assistente social, que se tornou blogueira de moda do ‘Accidental Icon’ depois que um paparazzi a viu como uma fashion streetstyle nas ruas de Nova York. Vestida com seu estilo habitual, ao encontrar com um amigo na porta de um desfile de moda, a atual influenciadora, foi cercada por fotógrafos que acreditaram que ela era alguém importante. E hoje, ela é!

accidental-icon-fashion-influencer-moda-estilo-Luciana-Caram-sejaautentica-004

A diferença é que, com 63 anos, Lyn Slater criou um blog onde mostra a vida interessante, mas comum nas grandes cidades, com foco em mulheres mais velhas que não são famosas, mas inteligentes, criativas, que buscam romper estereótipos, gostam de se vestir de forma moderna e não têm medo de serem si mesmas. O blog oferece uma dose de maturidade num mundo cheio de blogueiros de moda na faixa dos 20/30 anos, com imagens que refletem os pensamentos de Lyn e descobertas interessantes de roupas, acessórios e sapatos. E detalhe: ela se mostra sem photoshop nas fotos.

accidental-icon-fashion-influencer-moda-estilo-Luciana-Caram-sejaautentica-003

accidental-icon-fashion-influencer-moda-estilo-Luciana-Caram-sejaautentica-002

accidental-icon-fashion-influencer-moda-estilo-Luciana-Caram-sejaautentica-001

Vale seguir para se inspirar, afinal, estilo não tem idade e não é medido pela quantidade de rugas e cabelos grisalhos que temos ou deixamos de ter.

Texto: Fashion Network, editado por Luciana Caram, Consultora de Moda, Estilo e Marketing Digital | Imagens: Pinterest Accidental Icon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *