Ano Novo, guarda-roupa novo!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016


Qualquer época é bem-vinda para dar uma geral no guarda-roupa, tirando as peças que não cabem mais, nem no estilo, nem no físico, e fim de ano costuma ser uma boa hora para repensar valores e construir novos projetos para o novo ciclo que vai começar, concordam?

Faço esse trabalho com meus clientes sempre e acabo esquecendo um pouco de mim, porém esses dias andei pensando sobre isso e tomei uma decisão: quero dar uma repaginada no meu visual, no meu estilo e no meu guarda-roupa em geral. Vai ser aos poucos, porque nenhuma mudança é fácil, mas necessário.

ano-novo-estilo-novo-Luciana-Caram-sejaautentica-001

O legal da consultoria de imagem é que, realmente, ela funciona como uma terapia. Desde que comecei a desenvolver esse trabalho, vejo que mudei muitas coisas em mim, e a cada novo cliente, é mais um aprendizado que também levo para minha vida. Somos seres mutáveis e, mesmo mantendo a essência, podemos e devemos realizar mudanças que nos inspirem a seguir em frente, no caminho que escolhemos pra nos tornarmos melhores, seja no âmbito profissional ou pessoal. E mexer na imagem pessoal é uma das mudanças que mais ajudam, afinal, se olhar no espelho todos os dias e ver em uma roupa que vestimos toda a força e poder que carregamos, é mágico!

Faça esse pequeno exercício diário e me conta depois o que viu. Quer uma imagem mais adulta, mais profissional, menos agressiva, mais leve? O que você tem buscado e que ainda não conseguiu mostrar pra si e para os outros?

Um novo ano está para começar e talvez seja a hora de refletir sobre essas mudanças e algumas outras que podem transformar a sua vida naquilo que sempre quis. E, precisando de um “help”, me chama! Adoro participar dessa magia que acontece a partir do momento em que tomamos consciência de que algo precisar mudar.

Texto: Luciana Caram, Consultora de Moda, Estilo e Marketing Digital


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *