Tchau olheiras, pele e lábios ressecados!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016


Lá vem a [quem disse, berenice?] trazendo mais novidade boa pra nós! Oba! A marca especialista em maquiagem anuncia a expansão de seu portfólio com a chegada da linha “pra dar tchau”, que traz três produtos de tratamento para descomplicar a vida de quem quer um rosto bem tratado. Maravilha, afinal, uma pele bem cuidada é fundamental para uma maquiagem perfeita.

Pra ajudar a diminuir o inchaço dos olhos e a amenizar as olheiras, a marca desenvolveu o creme de tratamento “pra dar tchau pras olheiras”. O novo produto possui ingredientes como a cafeína, capazes de estimular a microcirculação do sangue da área dos olhos fazendo com que os pigmentos das olheiras sejam drenados.

olheiras-pra-dar-tchau-quem-disse-berenice-Luciana-Caram-002

Quem quer uma pele hidratada, com aspecto sequinho e sem brilho, a novidade é o produto “pra dar tchau pros poros”, um hidratante facial com adstringentes, FPS 15 e ingredientes que vão “sugar” a oleosidade da pele, controlando o brilho e diminuindo os poros a longo prazo.

hidratante-rosto-pra-dar-tchau-quem-disse-berenice-Luciana-Caram-001

E para completar a família de cuidados para a pele, [quem disse, berenice?] lançou uma solução regeneradora para os lábios: “pra dar tchau pras pelinhas”, com vitamina b5, que estimula a renovação celular trazendo uma nova pele; protegida, hidratada e macia, em uma embalagem prática que permite a reaplicação durante o dia.

labios-ressecados-pra-dar-tchau-quem-disse-berenice-Luciana-Caram-002

Já tenho o hábito de hidratar o rosto pela manhã e à noite, mas adorei o produtinho para olheiras (que são parceiras minhas agora… aff…) e para os lábios ressecados, caso antigo meu… Sempre ando com um hidratante labial na bolsa, então, tá na hora de testar mais esse!

Texto: XCOM, editado por Luciana Caram, Consultora de Moda, Estilo e Marketing Digital | Imagens: Getty Images, Divulgação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *