Vamos falar de conteúdo digital?

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016


Já faz um tempo que os blogs tiveram o seu boom, com dicas de maquiagem, decoração, looks do dia, receitas… Hoje, aindo vejo alguns poucos em crescente ascensão, outros nem existem mais, e como algumas redes sociais e suas imagens superproduzidas se tornaram o grande centro das atenções, o conteúdo se perdeu nessa transição.

Acho válido estarmos inseridos no mundo digital, afinal, como profissionais, devemos ter presença on line para não sermos esquecidos. Mas, daí a deixar de lado o conteúdo…

Muito se incentiva o consumo (de todos os tipos), mas pouco se fala do produto em si, da qualidade, de onde veio, pra onde vai, os benefícios (ou não), o que realmente importa para o consumidor final. Você não se sente incomodado com isso?! Bom, eu sim, e sempre.

Por isso, se produzir conteúdo personalizado, gerenciar sites, blogs e redes sociais não é sua praia, procure um profissional que vai fazer tudo isso para valorizar o que você tem para oferecer ao mercado.

E só pra deixar claro, boas imagens são, sim, uma maneira de divulgar o seu trabalho e devem ser consideradas, mas sem um conteúdo relevante, serão apenas mais do mesmo girando pela web…

Texto: Luciana Caram, Consultora de Moda, Estilo e Marketing Digital | Imagens: Reprodução


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *