Dica da Consultora: carnavalizando em grande estilo!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016


Quem mora em BH já não quer mais arredar o pé da cidade no período do Carnaval. Os bloquinhos estão cada dia mais organizados e muita gente de fora vem pra capital mineira curtir a folia.

Sempre fui fã de Carnaval, apesar de ter meus momentos de querer fugir da confusão também. Mas, se é pra curtir o agito, que seja em grande estilo! Já fantasiei de baiana, oncinha, melidrosa e “nada”, só com lenço colorido na cabeça e super cílios para dar um clima carnavalesco.

Sou da teoria do conforto sempre, vocês já sabem, e no Carnaval, mais ainda! Minha dica é: de fantasia comprada ou customizada em casa, opte pelas peças que deixam você se movimentar com leveza, porque acompanhar bloco de rua pede essa flexibilidade. Nos pés, há quem prefira sandálias rasteiras, que são lindas e combinam (e muito) com essa festa, mas em função da sujeira que ficam as ruas e dos banheiros que somos sujeitos a frequentar por necessidade, um tênis, sapatilha ou qualquer outro modelo que proteja os pés disso tudo é muito bem-vindo.

Se você quiser inovar todo ano, é importante pensar no custo de cada fantasia. Criatividade é o que conta e uma boa opção é apostar nos kits de adereços para complementar o look ou fazer o seu!

Já sabem o que vão usar este ano? Ainda estou no “brainstorming” com as amigas, mas é certo que coisa boa virá e adereços não vão faltar!

Texto: Luciana Caram, Consultora de Moda, Estilo e Marketing Digital | Vídeo: Portal O Tempo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *