Marketing digital: a sua marca na web

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


Já dizia Philip Kotler, o mestre do Marketing: “A maior parte do marketing hoje está se mudando do mercado para o ciberespaço.” Quem ainda não se deu conta dessa transformação no mercado, está perdendo tempo e cliente.

O novo marketing envolve hoje muito mais do que comercial de 30 segundos ou panfletos e outdoors. As pessoas andam com um computador no bolso, os smartphones, tablets, etc, que permitem pesquisar sobre uma marca, um produto ou serviço de uma empresa antes de decidirem tomar suas decisões, que geralmente, são baseadas em opinões de amigos, colegas, sites e redes sociais que falam sobre o objeto de desejo.

marketing_digital_luciana_caram

Para entrar na lista dos consumidores contemporâneos, é preciso cuidar da imagem de sua marca na web, afinal, se você não aumentar sua presença online, não será visto, nem lembrado. Marcas e empresas que possuem loja física precisam alinhar as estratégias, entrando também no mercado digital.

Então, você me pergunta: como? Investindo no marketing digital, que promove produtos ou serviços através da utilização de meios digitais para chegar aos consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência. Conheça mais aqui: sejaautentica.com.br/servicos

Texto e imagem: Luciana Caram, Consultora de Moda e Marketing Digital


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *