Autêntica: 4 anos de um sonho se realizando!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014


Pois é… E quase me esqueço que hoje é uma data especial. Há exatamente 4 anos, no dia 13/08 (lembro que era uma sexta-feira, 13!) nascia a Autêntica, nascia o blog, nascia o meu sonho de viver a moda, respirar a moda, trabalhar com moda. E hoje, só tenho a agradecer e a comemorar!

Tem sido uma caminhada linda, com muitas vitórias, e também muitos obstáculos que, de um jeito ou de outro só me ajudam a seguir em frente. Conheci pessoas incríveis (outras nem tanto), fiz contatos fantásticos (outros não muito), vi que como toda área profissional, você tem que fazer acontecer e não só esperar que as coisas aconteçam.

Apesar de algumas pedras no caminho, jamais pensei em desistir. Algo aqui dentro dizia que o caminho a seguir era mesmo esse, e por isso, segui confiante (às vezes não tanto) com meus trabalhos, minha garra e minha fé em busca da realização do meu sonho. E descobri que realizar um sonho não é chegar num ponto da vida e dizer “pronto, realizei”. É um realizar constante, todo dia, toda hora. São descobertas e aprendizados eternos na caminhada, ou seja, o sonho se torna real a cada minuto, a cada segundo, e outros sonhos vão surgindo daquele primeiro sonho, o que me leva a concluir que o sonho nunca vai acabar. E quer saber, acho isso ótimo! Porque todos os dias eu terei sempre algo novo para realizar, para descobrir.

Aos que me acompanham desde o início desse sonho, o meu muito obrigada pela força e pelo incentivo. Aos que me conheceram no caminho, foi um prazer imenso aprender com quem passou e tem sido um prazer aprender com quem ficou. Aos demais, que acharam que era bobagem recomeçar uma caminhada profissional, em uma área tão dinâmica e eclética, o meu abraço. Vocês também contribuiram para que eu tivesse certeza da minha escolha.

Agora eu quero comemorar, e muito, cada vitória conquistada até aqui! E quem quiser comemorar comigo, será muito bem-vindo!

Quem venham mais 4, mais 8, mais 12 anos… Um viva à mim, um viva à Autêntica!

Texto e imagens: Luciana Caram, Consultora de Moda e Estilo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *