A Molett e o BAU

terça-feira, 3 de junho de 2014


O BAU {bazar de arte e utilidades} é um evento de negócios criativos voltado para designers, artistas e artesãos que expõem e comercializam produtos feitos à mão como móveis, objetos de decoração, bijuterias, joias, bolsas, cadernos, roupas, desenhos, pinturas, etc.

A Molett irá participar da edição do Dia dos Namorados para aquecer o inverno de todo mundo! Aliás, a marca faz isso de um jeito muito especial e não tem como não se encantar por seus modelitos estilosos.

A Molett não é só moletom, e também não é só roupa. Cada peça é criada com design atemporal. Cada material é escolhido cuidadosamente para ser o mais lindo, confortável, com o melhor toque que sua pele pode receber e trabalhado para passar muito tempo no seu guarda roupa. A marca é adepta do Slow Clothing: moda feita com mãos carinhosas, com dedicação, carinho e atenção. Moda feita devagar e de forma personalizada para não sumir junto com as tendências. Slow Clothing é mais do que um slogan: é uma filosofia de encarar a moda, para além do efêmero e do perene. Uma moda sustentável, criativa e atemporal. Uma moda Molett.

Não é o máximo?

E no próximo dia 08/06, todos terão a oportunidade de conhecer as lindezas da Mollet no BAU {bazar de arte e utilidades}, que acontecerá no Espaço Cento e Quatro, de 10 às 18hs, com ingressos a R$6 (inteira) e R$3 (meia). Confira toda a programação clicando aqui e participe!

Texto e imagens: Divulgação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *