Mude!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Aquela velha frase “ano novo, vida nova” me faz pensar que temos que fazer as mudanças e não esperar que elas aconteçam só pelo fato de ser um outro ano. Nada melhor do que começar com uma mudança dentro de casa ou no seu escritório.

Mude a cama de lugar, decore de um jeito diferente, limpe os armários, acrescente um pouco de vida nos ambientes. Plantas nos conectam com a natureza externa e nos fazem lembrar da nossa natureza interna, o que é muito importante para nos mantermos sempre em busca do autoconhecimento. Faça o mesmo no espaço onde trabalha, mesmo que ele não seja seu. Faça a energia circular! Energia parada não deixa nada fluir.

Mudanças simples deixam os espaços mais aconchegantes e não é preciso gastar fortunas pra deixar o seu cantinho com a sua cara, além de dar novo ânimo para começar um novo ciclo, nesse caso, um novo ano.

Flores em vidros ficam lindas! Decoram o ambiente com muito charme e o custo é super baixo. Junte algumas garrafas da mesma bebida ou peça para um(a) amigo(a) guardar pra você. Aposto que ele(a) vai querer fazer parte dessa sua mudança! Misturar vidros diferentes também é uma ótima ideia.

Aquela poltrona que fica na sala ou no quarto e que você já está cansada de olhar pode ganhar outra cara acrescentando uma manta e almofadas coloridas. Escolha a cor ou estampa que tem a ver com você e abuse da criatividade!

E que tal um cabideiro novo? Basta colar adesivos ou pintar círculos coloridos na parede, afixar os ganchos e pendurar os próprios cabides. Ideia simples e linda!

Tire um tempo para realizar essas pequenas mudanças e sinta o prazer de vivenciar novas experiências que elas irão proporcionar!

Texto: Luciana Caram, Consultora de Moda | Imagens: Reprodução



    Warning: call_user_func() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'tdfwebsite_comment' not found or invalid function name in /home/seja4314/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php on line 179

      Warning: call_user_func() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'tdfwebsite_comment' not found or invalid function name in /home/seja4314/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php on line 179

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *