Dica do Brechó

E aí, você foi convidada para o casamento daquela grande amiga, mas não esperava que ele fosse durante o dia. O que vestir? Branco e bege nem pensar! Competir com o noiva não é legal. Aquele pretinho básico de sempre, em plena luz do dia? Também não é o mais recomendando. Que tal apostar em tons rosáceos?

A nossa dica de hoje é pra quem entrou em pânico quando abriu o convite e viu que a hora do casamento era às 11h… da manhã!

O vestido de tule rose é uma ótima opção para essa ocasião que pede leveza e elegância. Pode combinar com sandália dourada ou outras tonalidades que proporcionam um brilho bem discreto. Siga a mesma linha nos acessórios. Cuidado com as pulseiras! Alguns modelos podem se prender no tule do vestido e ninguém quer deixar ele todo desfiado, não é mesmo? Se estiver muito frio, aposte nas pashiminas em tons claros, como o off-white, e joque no ombro para aquecer.

Maquiagem para o dia já são mais suaves, e nesse caso, não vai ser diferente. Dá pra fazer um olho mais esfumaçado em marrom (mas nada muito pesado, hein?) e deixar os lábios mais discretos.

Vai fazer o maior sucesso! Pode apostar!

Texto e imagem: Luciana Caram, Consultora de Moda

em julho 13, 2012 Comente (2)
FacebookTwitterGoogle+Pinterest


2 Comentários em “Dica do Brechó”

Deixe seu comentário