Siga-me

31 de maio de 2012Comentar

Cartas em papel

Hoje em dia, com e-mails, Twitter, Facebook, Whatsap, criamos um tipo de comunicação rápida e fácil. Muitas vezes, essa maneira de nos expressar pode soar fria e distante, mas esta é ultimamente a forma de mostrarmos nossas palavras e sentimentos muito bem digitados.

Pensando por este ponto de vista, de uma sociedade sem o hábito de cartas manuscritas, a artista plástica norte americana Annie Vought, criou o projeto de arte Paper Cut Letters que é uma série de quadros onde ela retrata com recortes minuciosos, todo o sentimento que envolve as cartas de papel: sua escrita, a letra de cada um, a história individual, o momento em que estas pessoas escreveram e o que elas estavam fazendo naquele momento.

São cartas antigas de voluntários, amigos e depoimentos próprios que ela transformou em objetos delicados de decoração. Uma nova forma de ver um hábito tão antigo…

Texto: Luna Siqueira, trabalha com design gráfico, apaixonada por cores, formas e tipografia, e nossa colaboradora | Imagens: Divulgação

Comentar





  • * requerido
  • Seu e-mail não será publicado


Autêntica Moda e Consultoria©  Todos os Direiros Reservados - old blog http://sejaautentica.blogspot.com