Siga-me

28 de abril de 20122 comentários

Desfiles MTP Verão 2013 – Último dia

Ontem foi o último dia de desfiles da 10ª edição do Minas Trend Preview, que agora vem tentando mudar sua sigla de MTP para MW. Ainda não entendi porque… Merece uma pesquisa.

Mas, vamos falar do que realmente interessa! O primeiro bloco de desfiles teve Lucas Magalhães, Jardin e Clair.

Lucas Magalhães mostrou uma coleção com shapes desconstruídos, estampas geométricas, tecidos fluidos e uma cartela de cores misturada: azul, branco, preto, nude; vermelho em estampas e detalhes. Transparências vieram em sobreposições, saias, barrados de blusas e vestidos.

Jardin surpreendeu em sua estreia nas passarelas. Geometria em recortes, estampas e modelagens, mix de tecidos e texturas. Tons suaves se misturaram à cores vibrantes em plena sintonia, em uma coleção que deu vontade de usar já saindo dali.

Fechando o primeiro bloco, a marca Clair trouxe o charme do crochê e do macramê para a passarela. Peças muito bem trabalhadas em cores neutras e tons vibrantes, fazendo mix com o couro, com franjas belíssimas dando movimento e leveza que são a cara do verão.

Já no segundo bloco, Plural, também desfilando pela primeira vez, trouxe peças em couro recortado a laser, tecidos fluidos, tricô e estampa floral em cores bem fortes. A marca mostrou um verão bem confortável, do jeito que deve ser.

Áurea Prates desfilou uma coleção com ares sessentinhas. Transparências e rendas mostraram uma mulher bem feminina, além de trazer elegância com bordados, ombros vazados, modelagem pelum. Cores vibrantes vieram na estampa floral e em rendas, em produções com peças em tons suaves e transparências.

Mary Design, marca da nova diretora criativa do evento, fechou o evento com chave de ouro. Como já era de seesperar, a emoção tomou conta do ambiente. A apresentação começou com uma citação sobre o amor, seguido de iluminação forte em vermelho e um bailarino fazendo uma performance belíssima. E quando as modelos entraram na passarela em suas vestes de “princesas guerreiras” apresentando o luxo das peças criadas por Mary Figueiredo, o show foi completo! Fica difícl descrever a sensação, mas as fotos podem ajudar. Sucesso!

Texto: Luciana Caram, Consultora de Moda | Imagens: Agência Fotosite

2 comentários | Adicione o seu

  1. abr 29, 2012 @ 09:59 {Responder}

    Amei as fotos Luciana. Adorei das roupas da Jarin e da Àurea Prates. O desfile da Mary um luxo!

  2. mai 02, 2012 @ 13:06 {Responder}

    [...] Site Autêntica [...]

Comentar





  • * requerido
  • Seu e-mail não será publicado


Autêntica Moda e Consultoria©  Todos os Direiros Reservados - old blog http://sejaautentica.blogspot.com