A luz do lixo

quinta-feira, 15 de março de 2012


De alguns anos para cá, o assunto mais comentado e falado é sobre a reutilização de objetos para evitarmos o desperdício. Isso é fato: temos que nos adaptar para preservar.

Muitas vezes não conseguimos enxergar as inúmeras possibilidades de reutilização destes resíduos, mas com criatividade, bom gosto e muita vontade,abrimos caminhos para que um objeto que iria para o lixo se transforme em outro objeto, mais lindo, mas vistoso e se torne uma ideia brilhante!

E surge uma ideia…

Um exemplo de pessoas que estão a fim de transformar o lixo em luxo, é o pessoal da Dornick Design, que captou estas inúmeras possibilidades com uma criatividade simples, funcional e bem humorada. E eles escolheram um item que usamos todo o tempo e muitas vezes não damos valor nem observamos as cores, as letras e as formas.

O saco plástico foi transformado em um abajour divertido, colorido e que pode ser adaptado em qualquer ambiente. Criaram o Bag of light, um módulo que carrega uma lâmpada de LED (devido ao baixo aquecimento e a eficiência ecológica) e é ajustável a qualquer tipo de sacola plástica.

Para as sacolas que ainda usamos ou que temos guardadas em nossa casa,quem sabe não começamos a ver a luz do lixo?

…as Bags of ligth!

Texto: Luna Siqueira, trabalha com design gráfico, apaixonada por cores, formas e tipografia, e nossa colaboradora | Imagens: Divulgação



    Warning: call_user_func() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'tdfwebsite_comment' not found or invalid function name in /home/seja4314/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php on line 179

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *